Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Zelda para Wii U sai em 2015 e aposta em mundo aberto ao estilo Skyrim
Zelda para Wii U sai em 2015 e aposta em mundo aberto ao estilo Skyrim

Zelda para Wii U sai em 2015 e aposta em mundo aberto ao estilo Skyrim

Publicada as 8:12h em 13 de junho de 2014


Visual de Link mistura estilo mais adulto com cores fortes à la "Wind Waker"

Mudar para continuar lendária. Esta parece a tônica do novo “Legend of Zelda” apresentado nesta terça-feira (10) para Wii U e previsto para sair somente em 2015.

Conforme apontado em outras ocasiões pelo diretor da série Eiji Aonuma, o próximo “Zelda” adotará um imenso mundo aberto de fantasia para explorar, ao estilo “Elder Scrolls V: Skyrim”.

A ideia é resgatar a essência da era 8-bits, que passava sensações de maravilhamento e exploração que, segundo Aonuma, se perderam nos títulos em 3D, que ficaram lineares demais.

O breve vídeo mostrado pela Nintendo mostra Link cavalgando por um amplo campo verde e sendo perseguido por uma ágil criatura com tentáculos.

Eventualmente, o herói salta do cavalo, empunha um arco-e-flecha com certos aspectos tecnológicos e atira contra o monstro.

Cerca de um ano atrás, Aonuma já havia admitido que “Skyrim” era um dos jogos que ele estava de olho para servir como inspiração ou, ao menos, ensinar algumas lições para o novo “Zelda”.

Em outra ocasião, o produtor disse também que, além de mundo aberto, a série poderia adotar algum tipo de elemento multiplayer online, mas nada foi citado na apresentação pré-E3 da Nintendo.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital