Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » WoW dá 5 dias de jogo extra para assinantes após problemas com expansão
WoW dá 5 dias de jogo extra para assinantes após problemas com expansão

WoW dá 5 dias de jogo extra para assinantes após problemas com expansão

Publicada as 7:59h em 20 de novembro de 2014


“Warlords of Draenor”, nova expansão de “World of Warcraft” lançada na última quinta (13), não teve um lançamento tranquilo: O grande número de novos e antigos usuários levaram os servidores da Blizzard ao limite, gerando longas filas para jogadores antes mesmo de terem acesso ao conteúdo. Isto, combinado com um ataque DDOS à empresa, deixou muitos consumidores insatisfeitos.

Em resposta a estes problemas, o produtor executivo J. Allan Brack criou um tópico no fórum oficial do jogo, publicamente se desculpando em nome da Blizzard pelo ocorrido, e que oferecerão cinco dias extras a todos os assinantes.

“Em reconhecimento às dificuldades que tantos de vocês encontraram ao tentar jogar o jogo nos primeiros dias, estamos adicionando mais cinco dias de tempo extra a todas as assinaturas nas Américas, Oceania e Europa que estavam ativas até sexta, 14 de novembro”, escreveu Brack. “As coisas já estão bem melhores do que no fim de semana, então espero que agora vocês possam ter foco em se divertir bastante com esta expansão”.

De acordo com Brack, a Blizzard está trabalhando para aumentar o número máximo de jogadores em um reino para até dobro em relação ao período anterior ao lançamento. De acordo com o produtor, isto deverá reduzir ou até mesmo eliminar as filas de espera, mesmo nos locais mais populosos.

“Amamos ‘World of Warcraft’, e estamos orgulhosos desta expansão, então começar com este tropeço logo de cara é extremamente desapontador para todos nós”, continuou Brack. “Em nome da equipe de desenvolvimento de ‘World of Warcraft’, assim como todos da Blizzard, obrigado a todos por sua paciência e compreensão”.

Uma nova Horda

Com “Warlords of Draenor”, o MMO da Blizzard ganha diversas novas funções, como a possibilidade de criar bases personalizáveis, uma zona de combate entre jogadores em que será possível roubar certos itens de seus inimigos derrotados e o aumento do nível máximo dos personagens para o nível 100.

Outra novidade é a aguardada atualização gráfica das raças mais antigas, tornando-as equiparadas ao visual dos personagens de “Mists of Pandaria”.

Totalmente em português, “World of Warcraft” é compatível com PC e Mac.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital