Consoles
Buscar
Home » Console » Wolfenstein: The New Order rodará na mesma resolução no PS4 e no Xbox One
Wolfenstein: The New Order rodará na mesma resolução no PS4 e no Xbox One

Wolfenstein: The New Order rodará na mesma resolução no PS4 e no Xbox One

Publicada as 7:58h em 5 de março de 2014


Em meio à polêmica envolvendo as diferentes performances dos jogos multiplataforma nos consoles PlayStation 4 e Xbox One,“Wolfenstein: The New Order” é um raro caso de jogo que promete rodar com a mesma qualidade em ambos: resolução de 1080p e sessenta quadros por segundo.

A confirmação foi dada pelo executivo de marketing da Bethesda, Pete Hines. A resolução full HD será nativa nos dois consoles, diferente do que acontece em jogos como “Call of Duty: Ghosts”, por exemplo, que tem resolução de 720p adaptada a 1080p, no Xbox One.

Outro caso recente de performance distinta foi “Tomb Raider: Definitive Edition”, que também roda com resolução maior e melhor taxa de quadros no PlayStation 4. Recentemente, foi revelado que “Metal Gear Solid: Ground Zeroes” também apresenta desempenho melhor no console da Sony.

Realidade alternativa

Desenvolvido pela MachineGames, “Wolfenstein: The New Order”é uma reimaginação da franquia da Id Software. O jogo utiliza o motor gráfico id Tech 5 para oferecer uma aventura intensa em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.

Em meados dos anos 1960, o agente B.J. Blazkowicz ajudará um pequeno grupo de soldados da resistência em uma luta para reescrever a História. Para isso, Blazkowicz contará com armas superpoderosas e outros segredos escondidos em uma instalação militar.

Jogadores que adquirirem “The New Order” através da pré-venda garantem vaga na fase beta de testes de “Doom”, quarto capítulo da também clássica série shooter – ainda sem data para começar.

“Wolfenstein: The New Order” sai em 20 de maio para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital