Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Watch Dogs vendeu quatro milhões de cópias em uma semana
Watch Dogs vendeu quatro milhões de cópias em uma semana

Watch Dogs vendeu quatro milhões de cópias em uma semana

Publicada as 8:51h em 4 de junho de 2014


As expectativas da Ubisoft de que “Watch Dogs” fosse seu grande novo produto foram confirmadas na última semana, vendendo cerca de 4 milhões de cópias desde seu lançamento, na última terça (27).

Os números são tão significativos, que as empresas de estudo de mercado NPD e GFK declararam o jogo “a propriedade intelectual com maior número de vendas em seu lançamento”.

A Ubisoft não se pronunciou oficialmente sobre o sucesso, mas tudo indica, por declarações do próprio diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, além de executivos da produtora, que este é apenas o primeiro de muitos games a trazer o nome “Watch Dogs”.

O mundo na palma da mão

“Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

“Watch Dogs” possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital