Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Watch Dogs tem mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil
Watch Dogs tem mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil

Watch Dogs tem mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil

Publicada as 8:14h em 2 de julho de 2014


O sucesso de “Watch Dogs” é inegável, chegando a vender 4 milhões de cópias em apenas uma semana. O impacto e hype do novo jogo da Ubisoft também refletiu em suas vendas na América Latina, que vendeu 600 mil unidades desde seu lançamento, sendo 56% – ou cerca de 336 mil cópias – em território brasileiro, segundo a publisher.

As vendas também mostram que a taxa de adoção do PlayStation 4 e Xbox One estão cada vez mais significativas dentro do país, representando uma fatia de 41% das cópias vendidas no Brasil. O PC foi responsável por apenas 10% do número de vendas, mas a Ubisoft não indicou se este número também inclui a compra de versões digitais.

“A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo”, declarou Bertrand Chaverot, presidente da Ubisoft na América Latina. “Esperamos que ‘Assassin’s Creed Unity’ e ‘Far Cry 4’, os próximos grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”.

“Watch Dogs” também é o primeiro jogo da empresa a ser manufaturado no Brasil – com cópias das versões de PS3, Xbox 360 e Xbox One sendo fabricadas em Manaus.

O mundo na palma da mão

Com quatro milhões de vendas em uma semana, “Watch Dogs” é a nova grande franquia da publisher Ubisoft. O game coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

“Watch Dogs” possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital