Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Watch Dogs ficará sem conteúdo adicional no Wii U
Watch Dogs ficará sem conteúdo adicional no Wii U

Watch Dogs ficará sem conteúdo adicional no Wii U

Publicada as 12:22h em 7 de outubro de 2014


Quase seis meses depois do lançamento original, “Watch Dogs”finalmente chegará ao Wii U, ainda que incompleto. De acordo com uma mensagem no Twitter oficial do jogo, nenhum conteúdo extra já lançado para o jogo da Ubisoft chegará ao console de Nintendo.

Além da recente expansão “Bad Blood”, que colocará jogadores no controle do hacker T-Bone, o Wii U deixará de receber o “Untouchables Pack”, uma viagem digital adicional, e novas armas e conteúdo single-player.

No Wii U, os jogadores de “Watch Dogs” poderão usar a tela do GamePad para navegar pelo mapa do game, que reproduz a cidade de Chicago, nos EUA. O jogador também pode optar por jogar usando apenas o controle.

Hackear é preciso

Dublado e legendado em português, “Watch Dogs” está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Produção da Ubisoft Montreal, “Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Ao longo do game, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

“Watch Dogs” sai em 18 de novembro para Wii U.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital