Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Visual realista e combates estratégicos empolgam em Rainbow Six: Siege
Visual realista e combates estratégicos empolgam em Rainbow Six: Siege

Visual realista e combates estratégicos empolgam em Rainbow Six: Siege

Publicada as 7:50h em 12 de junho de 2014


Novo "Rainbow Six" roubou o show na apresentação pré-E3 2014 da Ubisoft

A Ubisoft fechou sua apresentação na E3 2014 em grande estilo com “Rainbow Six: Siege”, o retorno da popular série de tiro e estratégia.

Uma demonstração do game rodando em tempo real impressionou o público presente na apresentação, feita em Los Angeles, e também as pessoas acompanhando a transmissão online do evento. De maneira, “Siege” parece uma versão evoluída do clássico “Counter-Strike” e já está em produção há cerca de um ano e meio.

Na disputa, dois times de cinco pessoas se enfrentam, um deles comandando policiais e o outro bandidos. Os policiais podem usar ferramentas, como câmeras controladas remotamente, para investigar o local e optar pela melhor maneira de invasão.

Os bandidos, por sua vez, devem capturar uma refém e mantê-la capturada dentro da casa. Além disso, eles podem também construir defesas e armadilhas em casas, por exemplo, fechando janelas com peças de madeira e metal, fazendo buracos nas paredes pra observar os CTs e deixando armadilhas, como explosivos e arames farpados.

O visual de “Siege” impressiona ao mostrar usos práticos durante os combates. Por exemplo, tiros de metralhadora causam buracos na parede, enquanto bombas bem colocadas podem criar portas nas paredes e até no teto.

Os embates prometem muitos momentos de tensão. Por exemplo, não é possível renascer na partida e, na maioria dos casos, um tiro certeiro é o suficiente pra matar o adversário

Por enquanto, plataformas e datas de lançamento não foram anunciadas, mas a expectativa é de que “Rainbow Six: Siege” chegue para PlayStation 4, Xbox One e PC, a exemplo de outros títulos de ponta apresentados pela Ubisoft, como “The Crew” e “The Division”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital