Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Via DLC, voz de Snoop Dogg chega a Call of Duty: Ghosts
Via DLC, voz de Snoop Dogg chega a Call of Duty: Ghosts

Via DLC, voz de Snoop Dogg chega a Call of Duty: Ghosts

Publicada as 7:56h em 24 de Abril de 2014


O próximo DLC de “Call of Duty: Ghosts” adicionará a voz de ninguém mais, ninguém menos que Snoop Dogg ao shooter da Activision. A atualização, que chega em abril à Xbox Live, custará US$ 3. O rapper vai narrar algumas das jogadas durante as partidas online.

As falas do artista foram escritas pela produtora Infinity Ward, mas tiveram pequenos ajustes feitos pelo próprio Snoop.

Segundo o rapper, fou um prazer poder unir a voz dele a um jogo associado à grandeza. Snoop também comentou que esse é o jogo favorito de seus amigos. “9 em cada 10 rappers jogam Call of Duty”, completou.

O número exato de falas de Snoop Dogg não foi revelado, mas entre elas estarão frases como “Squad member active: A brother from another mother”, “Homies out the joint. It’s party time” e “Ballistic vest ready. Those are some fine-ass threads”.

E não é só isso!

Também em abril, um outro pacote DLC colocará a voz do ator R. Lee Ermey em “Ghosts”. Ermey interpretará um sargento durão, assim como fez em “Nascido para matar”, clássico do final dos anos 80 dirigido por Stanley Kubrick.

Outros pacotes de customização estarão disponíveis na mesma data, como “Soap Legend” que permite jogar com a ‘skin’ do protagonista da série “Modern Warfare”, Soap MacTavish, incluindo também camuflagem para as armas e outros adereços. Outro pacote traz os trajes e máscara do Ghost original, de “Modern Warfare 2”.

Disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Wii U e Xbox One, “Call of Duty: Ghosts” conta com dublagem e legendas em português.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital