Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Veterano de Castlevania, Igarashi adoraria a chance de fazer Metroid
Veterano de Castlevania, Igarashi adoraria a chance de fazer Metroid

Veterano de Castlevania, Igarashi adoraria a chance de fazer Metroid

Publicada as 8:02h em 26 de março de 2014


Após sua saída da Konami, oficializada no último sábado, o céu é o limite para Koji Igarashi, veterano da série “Castlevania”.

Em entrevista para o site IGN, o desenvolvedor comentou sobre a possibilidade de trabalhar na outra série que deu apelido a todo um gênero: “Metroid”.

“Se é possível ou não depende da detentora [da propriedade intelectual], que neste caso é a Nintendo, e se eles gostariam de trabalhar comigo” disse Igarashi por meio de um tradutor. “Mas, se eles quiserem trabalhar comigo, adoraria a chance de fazer isso”.

Mercenária espacial

A saga de Samus Aran está na geladeira há quase quatro anos, desde o lançamento de “Metroid: Other M”, em agosto de 2010. Com recepção mista, o jogo foi criticado por sua história e caracterização da mercenária espacial, embora as mecânicas e combate tenham sido elogiados.

Rumores persistem que o Retro Studios, responsável pela trilogia “Metroid Prime”, esteja trabalhando em um novo jogo da franquia, embora nada tenha sido confirmado. O game mais recente do estúdio é “Donkey Kong Country Tropical Freeze”, lançado em fevereiro.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital