Consoles
Buscar
Home » Console » Versão digital de Titanfall custa R$ 250 no Xbox One
Versão digital de Titanfall custa R$ 250 no Xbox One

Versão digital de Titanfall custa R$ 250 no Xbox One

Publicada as 8:03h em 13 de março de 2014


Aconteceu o que muitos fãs temiam:“Titanfall” chegou ao Xbox Game Store, loja digital dos consoles da Microsoft, pelos mesmos R$ 250 cobrados na pré-venda do jogo em disco feita pelas lojas especializadas no Brasil.

O valor inclui apenas o jogo, sem nenhum benefício extra para o consumidor. O passe de temporada, que dará acesso aos três pacotes de conteúdo adicionais previstos para“Titanfall”, sai por mais R$ 50.

O preço faz do jogo de tiro “Titanfall” o mais caro disponível na Xbox Game Store nacional: outros jogos custam em média R$ 200, com exceções bem-vindas como “Thief” por R$ 120 e “Plants vs. Zombies: Garden Warfare” por R$ 120.

Segundo a Microsoft, o preço de “Titanfall” no Xbox Game Store foi definido pela Electronic Arts, publisher do jogo.

Nas lojas até abril

Embora o lançamento de “Titanfall” nos EUA tenha sido hoje (11), quem quiser adquirir o game em disco aqui no Brasil vai ter que esperar. Como já virou regra no mercado brasileiro, as previsões de entrega indicam um possível atraso: cada site aponta um prazo diferente, variando de 27/3 (Ponto Frio) até 17 de abril (Submarino).

Por download, é possível adquirir “Titanfall” no Xbox One e no PC, através do Origin, loja online da EA. A versão de Xbox 360 será lançada posteriormente, no dia 25 de março.

PREÇOS DE TITANFALL NO BRASIL

Plataforma Preço
PC R$ 100
Xbox 360 R$ 200
Xbox One R$ 250

“Titanfall” traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital