Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Veja um pouco da jogabilidade do The Bureau
Veja um pouco da jogabilidade do The Bureau

Veja um pouco da jogabilidade do The Bureau

Publicada as 13:38h em 19 de maio de 2013


Conforme havia sido especulado há algumas semanas, o FPS baseado na franquia XCOM deixou mesmo de existir e no seu lugar a 2K Marin passou a trabalhar no The Bureau: XCOM Declassified, jogo de ação com visão em terceira pessoa com elementos de estratégia que tentará mostrar um outro lado da série aos antigos fãs e claro, conquistar novos jogadores.

Nele assumiremos o papel de William Carter, funcionário de uma agência secreta do governo que havia sido formada na década de 60 para combater os comunistas, mas que acabou sendo designada a enfrentar alienígenas e enquanto controlamos o protagonista teremos a possibilidade de dar ordens a outros dois agentes que nos acompanharão.

A jogabilidade de The Bureau: XCOM Declassified parece uma mistura daquilo que vimos nas séries Mass Effect eFull Spectrum Warrior e mesmo sabendo que os mais puristas torcerão o nariz para a o estilo, algo que sempre acontece quando uma série se aventura por outro gênero, vendo o game em ação eu posso dizer que gostei muito da proposta do estúdio.

Visualmente o jogo está muito bonito, a direção artística proposta pela 2K Marin está fantástica e considero que a junção da época com o tema poderá dar vida a um enredo muito bom e bastante diferente daquilo que estamos acostumados a ver nos games.

Eu espero não me decepcionar, pois estou com uma grande expectativa em relação a este aí e caso você ache uma heresia o que estão fazendo com a franquia, será que você não se interessaria pelo The Bureau caso ele não tivesse o XCOM no título? Além disso, lembre-se que a série recebeu recentemente um título que manteve o estilo do original e talvez se torne mais fácil aceitar que algo diferente pode ser igualmente divertido.

 

 





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital