Consoles
Buscar
Home » Gênero » Valve adia lançamento das Steam Machines e Controller para 2015
Valve adia lançamento das Steam Machines e Controller para 2015

Valve adia lançamento das Steam Machines e Controller para 2015

Publicada as 8:09h em 3 de junho de 2014


Nada convencional, Steam Controller quer levar a precisão do mouse para o joystick

Dois ambiciosos projetos da Valve, o Steam Controller e a Steam Machine, tinham lançamento previsto ainda para este ano, mas deverão chegar ao mercado apenas em 2015. A informação foi dada por Eric Hope, designer de produto da empresa, através do fórum de comunidade do Steam.

De acordo com o comunicado, protótipos sem fio do controle estão em fase de testes que envolvem jogadores casuais, jogadores hardcore e profissionais da indústria dos games. “Os testes tem gerado muito feedback positivo, o que significa que conseguiremos fazer um controle muito melhor”, comentou o designer.

Anunciado em setembro de 2013, o Steam Controller promete inovar em relação ao design dos controles tradicionais, incorporando touchpads no lugar dos direcionais analógicos. O formato deverá privilegiar jogos de tiro em primeira pessoa, jogos de ação e jogos de estratégia em tempo real.

Só em 2015

Hope também falou sobre a ansiedade em relação às Steam Machines. “Nossa expectativa pelo lançamento é tão grande quanto a de vocês, mas nossa prioridade é entregar a melhor experiência de jogo possível. De forma realista, estamos projetando o lançamento para 2015, não mais para 2014”, completou.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital