Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Until Dawn usará motor gráfico atualizado de Killzone: Shadow Fall
Until Dawn usará motor gráfico atualizado de Killzone: Shadow Fall

Until Dawn usará motor gráfico atualizado de Killzone: Shadow Fall

Publicada as 8:03h em 20 de agosto de 2014


Após o anúncio na Gamescom de que o jogo de horror “Until Dawn”foi retrabalhado do PlayStation 3 para o PlayStation 4, o estúdio Supermassive Games deu mais detalhes sobre outras alterações do game, como por exemplo, o motor gráfico.

Entre as mudanças, a produtora anunciou que o game agora roda com uma versão atualizada do mesmo motor gráfico de “Killzone: Shadow Fall”, que “ajusta seu grande poder visual com uma incrível e inovadora animação facial, iluminação e técnicas de áudio”, segundo o cofundador do estúdio, Pete Samuels.

O game também mudou a perspectiva dos personagens da primeira para a terceira pessoa, já que não utilizará mais o controle PS Move, como originalmente anunciado para o PS3.

“Nós redesenhamos, reconstruímos e reescrevemos o jogo para que você tenha uma experiência mais madura, sombria e, fundamentalmente, mais aterrorizante no PS4”.

Terror na floresta

Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, “Until Dawn” é um jogo inspirado no gênero de Horror “Teen”, como as séries “Sexta-Feira 13” e “Halloween”. centrado em um grupo de amigos que visita Blackwood Pines, uma área em que jovens desapareceram subitamente anos atrás.

Controlando 8 personagens diferentes, o jogador deverá descobrir o mistério por trás do local e tentar sobreviver a um lunático que persegue os amigos pela região. O jogo conta com atores conhecidos da televisão americana, como Hayden Panettiere (a líder de torcida Claire, de “Heroes”), Rami Malek (Snafu da minissérie “The Pacific”) e Brett Dalton (Grant de “Agents of S.H.I.E.L.D.”).

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de “Until Dawn”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital