Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Ubisoft sugere Watch Dogs para Wii U em novembro
Ubisoft sugere Watch Dogs para Wii U em novembro

Ubisoft sugere Watch Dogs para Wii U em novembro

Publicada as 8:01h em 15 de setembro de 2014


Parece que o jogo de ação “Watch Dogs” finalmente ganhou uma data para chegar ao Wii U: 18 de novembro. A informação foi divulgada por Ubisoft Brasil e Ubisoft México, através das páginas oficiais da empresa no Facebook, mas foi removida logo em seguida.

O anúncio informava que “Watch Dogs” chegará em 18 de novembro ao Wii U nos EUA e “pouco tempo depois ao Brasil”. A data exata para o lançamento da versão brasileira ainda será revelada.

Os jogadores de “Watch Dogs” no Wii U poderão usar a tela do GamePad para navegar pelo mapa do game, que reproduz a cidade de Chicago, nos EUA. O jogador também pode optar por jogar usando apenas o controle.

Hackear é preciso

Dublado e legendado em português, “Watch Dogs” está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Produção da Ubisoft Montreal, “Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Ao longo do game, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital