Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Ubisoft não recomenda usar mod que melhora gráficos de Watch Dogs
Ubisoft não recomenda usar mod que melhora gráficos de Watch Dogs

Ubisoft não recomenda usar mod que melhora gráficos de Watch Dogs

Publicada as 8:10h em 26 de junho de 2014


Depois do lançamento de um mod que alega entregar os gráficos vistos na E3 2012 em “Watch Dogs”, a Ubisoft não ficou calada e alertou os fãs do jogo, afirmando que o acionamento dos arquivos de controle em questão podem trazer vários problemas no funcionamento do jogo.

“As versões de PC tem, sim, alguns arquivos de controle gráfico antigos, que foram desativados por várias razões, incluindo impacto na fidelidade visual, estabilidade e jogabilidade. Modders são fãs criativos e apaixonados, e embora seu entusiasmo nos agrade, esse mod, em questão, pode melhorar os gráficos em certas situações, mas também pode trazer diversos impactos negativos à experiência de jogo”, explicou a produtora.

Entenda o caso

Na semana passada, dois fãs de “Watch Dogs” lançaram um mod queaprimora os gráficos do jogo nos PCs, aproximando muito o visual àquele apresentado na E3 2012. Os arquivos de controle gráfico acionados no mod, aliás, são nomeados “E3 2012 Bloom” e “E3 2012 Explosions”, e estão presentes em todas as cópias para computadores do jogo.

“Watch Dogs” possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá “Watch Dogs” em uma data posterior.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital