Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Ubisoft já trabalha no motor gráfico de The Division há 5 anos
Ubisoft já trabalha no motor gráfico de The Division há 5 anos

Ubisoft já trabalha no motor gráfico de The Division há 5 anos

Publicada as 8:26h em 8 de abril de 2014


Em entrevista ao canal de YouTube GamerHubTV, o diretor de arte da Ubisoft Massive, Rodrigo Cortes, revelou que o motor gráfico Snowdrop, base do aguardado “The Division”, já está sendo desenvolvido há 5 anos pelo estúdio.

Segundo Cortes, o plano dos produtores sempre foi fazer um jogo AAA, capaz de competir com os grandes nomes do mercado, mas, há 5 anos, os produtores apenas imaginavam o que seria trabalhar na atual geração de consoles.

O diretor de arte também explica que a realidade de um estúdio com mão de obra não tão abundante, na Suécia, faz com que o desenvolvimento não caminhe a uma velocidade tão grande.

Diferente da EA, por exemplo, que costuma desenvolver seus títulos baseados quase sempre no mesmo engine, a Ubisoft tem tradição de desenvolver um motor para cada título (AnvilNext de “Assassin’s Creed”, Dunia de “Far Cry 3”, Disrupt para “Watch Dogs”).

O motor gráfico Snowdrop levará “The Division”, o novo jogo da franquia “Tom Clancy”, aos videogames da nova geração, com uma abordagem que promete unir a temática militar da série ao mundo dos MMOs.

Sexta-feira negra

Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, assim como as séries “Splinter Cell” e “Ghost Recon”, o jogo tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma terrível epidemia que teve início na data que representa o auge do consumismo norte-americano: a Black Friday.

O jogo se passará em um mundo aberto e persistente. O jogador assumirá o papel de um dos membros da organização “The Division”, grupo formado por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.

Para PlayStation 4 e Xbox One, “The Division” está previsto para o final de 2014.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital