Consoles
Buscar
Home » Console » Twitch Plays Pokémon está bugando o serviço
Twitch Plays Pokémon está bugando o serviço

Twitch Plays Pokémon está bugando o serviço

Publicada as 8:04h em 21 de Fevereiro de 2014


 

Twitch Plays Pokémon, a jogatina social via streaming (assista aqui) está causando problemas na janela de chat de todo o site. Isso significa que mesmo as pessoas que estão tentando postar perguntas ou conversar em outros vídeos do Twitch, sem relação com o TPP, estão tendo problemas.

De acordo com uma postagem do diretor de experiência do consumidor Jason Maestas no blog do Twitch, eles ainda estão com problemas, mesmo usando um servidor dedicado.

No dia 16 de fevereiro o Twitch mudou o canal do evento para seu servidor dedicado especialmente para grandes eventos como o League Championship Series. “Quando um fenômeno como TPP acontece aumenta a carga em cima do sistema, e nos dá a grande oportunidade de descobrir e corrigir novos erros e outros que só aparecem sob uma super demanda” disse Mike Ossareh, o engenheiro do Twitch na postagem.

Como o Twitch Plays Pokémon depende unicamente do chat para os comandos do jogo é vital que ele funcione para que o experimento dê certo. TPP está rodando há uma semana é já ultrapassou 17 milhões de visualizações. Maestas deixou claro que a equipe continuará a fazer melhorias no sistema de bate-papo, enquanto o experimento continuar.
Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital