Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Total War: Warhammer é revelado em livro de arte
Total War: Warhammer é revelado em livro de arte

Total War: Warhammer é revelado em livro de arte

Publicada as 12:12h em 16 de janeiro de 2015


Novo "Warhammer" aparece em livro com artes conceituais da série "Total War"

A franquia “Total War”, pela primeira vez, ganhará um título situado em um universo de fantasia. Mas a revelação da existência do novo “Total War: Warhammer” aconteceu de forma acidental, graças a uma declaração em um livro de arte.

Um fã da série e membro da comunidade do site Total War Center encontrou uma declaração do produtor Mike Simpson, da Creative Assembly, no livro “The Art of Total War”, que reúne uma série de ilustrações e artes conceituais da franquia. Simpson menciona o novo cenário fantástico que está sendo criado para “Total War: Warhammer”.

Desde a revelação, nem a produtora Creative Assembly, nem a Sega, distribuidora da franquia, se pronunciaram.

Em 2012, Creative Assembly e Games Workshop, a produtora de “Warhammer”, assinaram um contrato para produção de títulos no universo de “Warhammer”. Na época, a promessa era de fazer justiça à qualidade da série, “de uma maneira nunca antes feita”.

Um passo de cada vez

Antes de “Total War: Warhammer”, chegará às lojas, em fevereiro,“Total War: Attila”, que tem como pano de fundo período do declínio do Império Romano Ocidental, especificamente durante a invasão das forças de Átila, o Huno, uma das figuras mais temidas da Antiguidade.

No jogo, será possível escolher entre diversas facções para controlar, com responsabilidades tanto militares quanto de infraestrutura, sendo necessário proteger seus territórios e manter seu povo vivo e seguro de invasões, fome ou doenças, além de eliminar ameaças políticas dentro do próprio governo.

O game terá um visual mais realista e detalhado do que seus predecessores, além de mecânicas de jogo e interface de usuário completamente reelaboradas. Também será possível aterrorizar os povos inimigos com a possibilidade de levar cidades inteiras ao chão com novas habilidades em batalha.

“Total War: Attila” será compatível com PC e Mac.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital