Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Tony Hawk’s Shred Session sai até meio do ano no iOS e Android
Tony Hawk’s Shred Session sai até meio do ano no iOS e Android

Tony Hawk’s Shred Session sai até meio do ano no iOS e Android

Publicada as 8:02h em 20 de maio de 2014


A maior série de jogos de skate da história dos videogames está de volta, e com uma estreia. Até o meio do ano, “Tony Hawk´s Shred Session” chegará, gratuitamente, para gadgets iOS e Android.

Basicamente, “Shred Session” será um jogo de corrida infinita com obstáculos e manobras. O game contará com dois modos de jogo: “Survival”, um modo mais livre para corrida e manobras, e “Shred Session”, com objetivos específicos como reunir as cinco letras da palavra “skate”, realizar manobras de big air e outros.

Os controles serão totalmente baseados em gestos feitos pelos dedos nas telas touchscreen dos aparelhos.

Serão seis personagens jogáveis no lançamento: Tony Hawk, Ryley Hawk, Lizzie Armanto, Aaron Homoki, Chris Cole e David Gonzalez, todos com amplas opções de customização, desde o skate até suas roupas. No futuro, novos personagens chegarão ao jogo.

“Tony Hawk´s Shred Session”, assim como a grande maioria de jogos de celular, terá um sistema ecômico baseado em duas espécies diferentes de dinheiro: moedas e notas. As moedas serão conquistadas no jogo e poderão ser usadas para comprar acessórios, enquanto as notas serão compradas com dinheiro real, e servirão para acelerar atividades e processos no game.

A produção de “Tony Hawk´s Shred Session” está a cargo do estúdio britânico Big Bit, com distribuição da Activision. Sem data oficial de lançamento, a previsão é que o jogo saia até o meio do ano.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital