Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Tomb Raider de PlayStation 3 deixará PS Plus
Tomb Raider de PlayStation 3 deixará PS Plus

Tomb Raider de PlayStation 3 deixará PS Plus

Publicada as 8:02h em 26 de março de 2014


O aclamado reboot da franquia“Tomb Raider”  será retirado do catálogo Instant Game Collection do PlayStation Plus na próxima terça-feira, dia 1º de abril.

“Tomb Raider” entrou para o catálogo PS Plus na primeira semana de março. O jogo continuará disponível para os assinantes que o colocarem em suas listas de download até esta data.

Outra baixa no catálogo da PS Plus é “Dead Nation: Apocalypse Edition”, para PlayStation 4, que também será removido do serviço em 1º de abril.

Esta semana também chegam ao fim os descontos em jogos como “Fez”, “BioShock” e em DLCs de “BioShock Infinite” para assinantes PlayStation Plus.

Caçador de monstros

Nesta semana, “Monster Hunter: Freedom Unite”, versão portátil do jogo que deu origem à febre mundial, chegará ao acervo Instant Game Collection do PS Plus. Lançado em 2009, originalmente para o PSP, o game é compatível com o atual portátil da Sony, o PlayStation Vita.

A aventura traz mais de 500 horas de jogatina, milhares de armas e armaduras customizáveis, e a habilidade de criar um grupo de quatro jogadores para derrotar as criaturas mais ameaçadoras.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital