Consoles
Buscar
Home » Console » Time de Dota 2 acusado de combinar partidas volta com nome We Are Sorry
Time de Dota 2 acusado de combinar partidas volta com nome We Are Sorry

Time de Dota 2 acusado de combinar partidas volta com nome We Are Sorry

Publicada as 9:36h em 19 de dezembro de 2014


Um time profissional de “Dota 2”acusado de combinar resultados retornou ao cenário mundial de e-sports sob um novo nome, literalmente pedindo desculpas pelo escândalo.

A equipe do sudeste asiático, antes parte da Arrow Gaming, formou o chamado “We Are Sorry” (ou, “Pedimos Desculpas”) após serem demitidos da antiga organização.

O time ainda terá de lidar com questões envolvendo seu banimento em eventos competitivos, e não será possível apostar em suas partidas nos sites especializados em competições de “Dota 2”.

Reprodução

Embora alguns campeonatos e eventos tenham banido os membros da equipe para sempre, eles participarão da segunda temporada do Vietnam Champion League.

“Eu acredito neles. Pessoas cometem erros diariamente. Se ninguém perdoá-los, eles talvez tenham que parar de jogar”, disse o organizador da competição.

Formado no início do ano, o Arrow Gaming chegou a se classificar para a quarta edição de The International, o campeonato mundial do MOBA. Em outubro, após a revelação de que membros da equipe haviam combinado resultados de partidas, a organização demitiu os jogadores.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital