Consoles
Buscar
Home » Console » The Crew recebe patch de lançamento para garantir formação de equipes
The Crew recebe patch de lançamento para garantir formação de equipes

The Crew recebe patch de lançamento para garantir formação de equipes

Publicada as 11:36h em 3 de dezembro de 2014


O jogo de corrida em mundo aberto“The Crew” chega hoje (2) ao mercado, e para tentar garantir uma boa experiência de lançamento, a Ubisoft e a produtora Ivory Tower disponibilizaram um patch de lançamento, que tem como principal objetivo resolver problemas nas formações das equipes – as chamadas “crews”.

O patch promete resolver problemas de conexão e estabilidade, garantindo que jogadores possam formar suas equipes sem grandes problemas, como não poder se juntar em um lobby com quatro outros usuários e ao ser convidado para uma partida.

Outros problemas resolvidos pelo patch incluem tempo de carregamento, melhorias de interface de usuário e inteligência artificial de adversários, e desbloqueio de DLCs.

Correndo pela América

Um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, “The Crew” será um jogo de corrida online em um grande mundo aberto, que se passará numa versão reduzida dos EUA, com quase 12 mil quilômetros de estrada e 15 cidades (6 delas com tamanho comparável ao da Liberty City de “GTA IV”).

Para dirigir de uma costa a outra do país, por exemplo, os jogadores terão de gastar uma hora e meia com o pé (ou o dedo) no acelerador.

Com legendas e menus em português, “The Crew” está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital