Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Tecmo Koei trará Ar nosurge: Ode to an Unborn Star ao Ocidente em 2014
Tecmo Koei trará Ar nosurge: Ode to an Unborn Star ao Ocidente em 2014

Tecmo Koei trará Ar nosurge: Ode to an Unborn Star ao Ocidente em 2014

Publicada as 8:00h em 1 de julho de 2014


O RPG japonês “Ar nosurge: Ode to an Unborn Star”, da produtora Gust, será lançando na Europa, no dia 26 de setembro, pelas mãos da distribuidora Tecmo Koei. A empresa ainda não confirmou a estreia americana.

O jogo, que mistura elementos de fantasia e ficção científica, conta a história de uma civilização que perdeu seu planeta natal, e há 2 mil anos procura uma nova casa.

Jogadores irão alternar entre duas duplas de heróis durante o jogo, cujas ações e histórias acabam afetando umas às outras.

A mágica e os poderes dos personagens de “Ar nosuge” têm origem na música, e a evolução dos personagens está mais baseada no relacionamento entre eles do que na experiência adquirida em missões e batalhas.

O sistema de combate também promete ser inovador, com duas linhas de pares nas lutas, a primeira sendo responsável pelo embate físico, com espadas e outras armas brancas, enquanto a segunda é responsável pelas canções mágicas.

Ao menos por ora, “Ar nosuge: Ode to an Unborn Star” será exclusivo para o PS3. No Japão, uma versão de PS Vita já foi anunciada.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital