Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Stealth Inc. 2 será exclusivo de Wii U
Stealth Inc. 2 será exclusivo de Wii U

Stealth Inc. 2 será exclusivo de Wii U

Publicada as 8:03h em 20 de maio de 2014


O estúdio britânico Curve Studios, de “Thomas Was Alone” e “Proteus”, anunciou que “Stealth Inc. 2”, sequência do jogo de stealth em plataforma 2D, será exclusivo do Nintendo Wii U.

A notícia surpreende, já que a produtora tem um histórico de multiplataforma, e parcerias com a Sony em especial – o primeiro “Stealth, Inc.” para PS3 e Vita foi uma das ofertas do PS Plus em abril e “Thomas Was Alone” em março.

“Não há muita competição na loja da Nintendo, então pensamos que, comercialmente, seria uma boa oportunidade para nós”, disse o diretor Jason Perkins ao site CVG. “A Nintendo já vendeu alguns milhões de Wii Us, então o público está lá. Queremos saber como é seu mercado. Queremos testá-lo”.

O diretor de design do estúdio, Jonathan Biddle, usou a performance de seus jogos no Vita como exemplo do sucesso desta tática. “Se você o comparar com o PS3, por exemplo, acharia que o console de mesa teria o maior número de vendas”, disse. “Mas o Vita é muito melhor para nós. […] Acho que é porque há uma base mais dedicada que aprecia os tipos de jogos que são lançados no Vita. E você não tem o tipo de competição que há no PS3, porque não há jogos AAA no Vita”.

Trabalhando com a Big N

Biddle, que desenvolveu o primeiro “Stealth, Inc.”, também não poupou elogios à empresa japonesa, baseado em suas experiências com o jogo “Fluidity: Spin Cycle” para o 3DS

“Trabalhar com a Nintendo, ver como eles trabalham, foi incrível. Você quase espera que eles tenham uma bíblia ao lado deles sobre cada aspecto de desenvolvimento de games”, disse. “Eles não querem que as coisas sejam tão conectadas e óbvias, eles querem que pessoas descubram o caminho por si só. Deixe pessoas tentar e falhar. Deixe elas interagir. Encontrar soluções por elas mesmas. Uma linha vermelha que chega à uma porta vermelha não é interessante”.

Pequeno espião

“Stealth, Inc.: A Clone in the Dark” – também conhecido como “Stealth Bastard Deluxe: Tactical Espionage Arsehole” – foi lançado em 2011 para PC, e 2013 para PS3 e Vita.

O jogo conta a história de um pequeno clone que tenta fugir do misterioso laboratório onde foi criado. O grande problema é que a instalação é completamente vigiada, e o protagonista não pode ser avistado ou será instantaneamente executado.

Uma edição especial foi lançada em 18 de março para PlayStation 4, com as duas expansões – “The Teleporter Chambers” e “The Lost Clones” – já inclusas.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital