Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Springfield vira blocos em abertura de Simpsons inspirada em Minecraft
Springfield vira blocos em abertura de Simpsons inspirada em Minecraft

Springfield vira blocos em abertura de Simpsons inspirada em Minecraft

Publicada as 8:00h em 10 de abril de 2014


  • Moe vira um Creeper na abertura de "Simpsons" inspirada em "Minecraft"Moe vira um Creeper na abertura de “Simpsons” inspirada em “Minecraft”

Depois de o seriado “Big Bang Theory” abordar o duelo PS4 vs. Xbox One na semana passada, desta vez o seriado “Os Simpsons” prestou homenagem a um grande sucesso do mundo dos games: “Minecraft”.

A abertura do 17º episódio da 25ª temporada da série – que foi ao ar na noite deste último domingo (6) nos EUA – mostrou uma abertura com visual e elementos inspirados no jogo do estúdio sueco Mojang.

Além de gráficos quadradinhos, o vídeo mostra também o barman Moe estilizado como um Creeper, um dos monstros do game, e até o logo do seriado modificado, incorporando “craft” ao nome.

O próprio criador de “Minecraft”, o sueco Markus Notch, usou o Twitter para comentar o vídeo: “Os Simpsons fizeram uma abertura de Minecraft. Não tenho certeza sobre como me sinto a respeito”. Completou dizendo: “Eu AINDA sinto que é só esse joguinho que eu fiz em casa. É tão estranho ver isso tudo acontecendo.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital