Consoles
Buscar
Home » Console » Sony recomenda conexão de 5 Mbps para rodar serviço PlayStation Now
Sony recomenda conexão de 5 Mbps para rodar serviço PlayStation Now

Sony recomenda conexão de 5 Mbps para rodar serviço PlayStation Now

Publicada as 12:59h em 16 de janeiro de 2014


Serviço permitirá jogar games de PlayStation 3 mesmo sem possuir o console

A Sony informou que para rodar o serviço de streaming PlayStation Now, é recomendado que o usuário tenha uma conexão mínima de 5 Mb/s.

A conexão é recomendada para uma “experiência de baixa latência e alta qualidade”. O veredito, de acordo com a empresa, foi dado após experiências internas com o PlayStation Now.

“O PS Now testa sua conexão com cada jogo e otimiza a qualidade caso esteja acima dos requisitos mínimos”, declarou um porta voz da Sony.

Para jogar em dispositivos como TVs Bravia ou tablets, será preciso utilizar um controle DualShock 3.

Beta fechado

A gigante japonesa também lançou o site oficial do PlayStation Now, em que o usuário pode se inscrever para receber informações sobre o serviço. É incerto se a inscrição no site dá ao participante a chance de ser sorteado para o beta fechado do PS Now, com início previsto para o fim do mês – mas apenas para os EUA.

“O beta fechado vai dar a oportunidade de testarmos a experiência com jogadores de diversas velocidades de conexão, e nossos desenvolvedores estarão, é claro, trabalhando arduamente para otimizar o serviço baseado nas respostas que recebermos da comunidade”, declarou a Sony.

Com o PlayStation Now, o jogador poderá ter acesso a um acervo que inclui jogos do PS1, PS2 e PS3 para jogar via streaming por meio de equipamentos como PS3, PS4, Vita e TVs Bravia.

Ainda não foram revelados os títulos que estarão disponíveis no catálogo inicial do PS Now nem quanto vai custar a assinatura.

O serviço estará disponível nos EUA em meados de 2014. Ainda não há previsão para a chegada do PlayStation Now ao Brasil ou outros países.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital