Consoles
Buscar
Home » Console » Sony perde pedido de rejeição em processo contra Killzone: Shadow Fall
Sony perde pedido de rejeição em processo contra Killzone: Shadow Fall

Sony perde pedido de rejeição em processo contra Killzone: Shadow Fall

Publicada as 9:26h em 19 de dezembro de 2014


A Sony perdeu um pedido de rejeição do processo coletivo contra a empresa por mentir sobre a resolução gráfica do jogo de tiro “Killzone: Shadow Fall”, e deverá responder à ação legal.

O processo, arquivado em agosto por Douglas Ladore na Corte Distrital da Califórnia, acusa a empresa japonesa de mentir sobre a resolução nativa de 1920x1080p do jogo – na realidade, o game roda a 960x1080p.

“Jogadores notaram rapidamente e reclamaram de que os gráficos do multiplayer de ‘Killzone’ estavam borrados ao ponto de distração”, diz o processo.

Pedido rejeitado

A Sony procurou rebater as acusações para que o processo fosse desconsiderado. O juiz distrital Edward Chen, porém, rejeitou todos os contrapontos da empresa, com exceção da representação mal elaborada do motivo da ação, que deverá ser retrabalhado por Ladore em até 30 dias.

“A maioria substancial dos argumentos que a Sony discute em seu pedido podem ser rejeitadas por duas razões simples – ou os argumentos da Sony ignoram alegações factuais que são bem argumentadas na ação de Ladore”, declarou Chen “Ou os argumentos da Sony requerem que esta corte compreenda a ação em uma perspectiva mais favorável à Sony, ao invés de Ladore, que tem direito a todas as inferências razoáveis a este ponto do julgamento”.

O valor pedido pelo acusador ao arquivar o processo, somando todas as instâncias – incluindo propaganda enganosa, competição desleal, fraude e deturpação negligente -, ultrapassa US$ 5 milhões.

“Killzone: Shadow Fall” é um título exclusivo do PlayStation 4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital