Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Sony não tem planos concretos para Last of Us 2
Sony não tem planos concretos para Last of Us 2

Sony não tem planos concretos para Last of Us 2

Publicada as 11:47h em 2 de outubro de 2015


A produtora Naughty Dog não está trabalhando em uma sequência para “The Last of Us”, premiado jogo de PlayStation 3 lançado em 2013 e que ganhou uma versão para PS4 no ano seguinte. Foi o que explicou o chefe da divisão PlayStation, Shuhei Yoshida.

O executivo disse ao site Eurogamer que a Naughty Dog está discutindo idéias para uma continuação, mas o projeto ainda não está confirmado e pode demorar um bom tempo para começar.

“Desde o lançamento do primeiro game, as pessoas no estúdio conversam sobre algumas idéias com potencial para uma sequência, experimentos que gostariam de fazer”, disse Yoshida. “Mas é só isso, conversa de desenvolvedor”.

Telefone sem fio

Os rumores sobre “The Last of Us 2” aumentaram na semana passada, quando produtores da Naughty Dog revelaram justamente estarem conversando sobre “possíveis idéias para a sequência do jogo”.

Apesar dos produtores deixarem claro que “o jogo não está em desenvolvimento”, a informação se espalhou pela internet e em pouco tempo “The Last of Us 2” já era dado como confirmado e em produção. Agora, com o esclarecimento de Yoshida, fica claro que não é este o caso.

Dublado em português, o primeiro “The Last of Us” está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital