Consoles
Buscar
Home » Console » Sony acredita que PS4 não terá perdas financeiras
Sony acredita que PS4 não terá perdas financeiras

Sony acredita que PS4 não terá perdas financeiras

Publicada as 8:33h em 13 de maio de 2013


 

Diferente do período de lançamento do PlayStation 3, a Sony não prevê perdas com a chegada do PlayStation 4 no mercado. A informação veio pelo CFO Masaru Kato, que discorreu sobre o tópico em reunião com os investidores.

O desempenho precário do atual console da companhia durante o lançamento do produto no varejo se deve ao grande investimento da empresa. “Quando desenvolvemos o PS3, nós fizemos muitos investimentos próprios para desenvolver o microprocessador“.

Já com o PS4, o time de desenvolvimento do processador está usando tecnologia já existente para incorporar o console, o que diminui o investimento. O próximo videogame da companhia usa processadores da AMD personalizados, que permitem que os desenvolvedores tenham um trabalho mais prático na hora de criarem suas obras.

Para completar a reunião, a Sony afirmou que sua divisão de games sofreu uma deterioração em seus lucros, com uma queda de 27,6 bilhões de ienes para 1,7 bilhões. As vendas baixas de unidades e jogos do PSP foram um motivo, assim como a queda de preço do PlayStation Vita.

Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital