Consoles
Buscar
Home » Console » Site revela Laura, suposta lutadora brasileira de Street Fighter V
Site revela Laura, suposta lutadora brasileira de Street Fighter V

Site revela Laura, suposta lutadora brasileira de Street Fighter V

Publicada as 12:11h em 2 de outubro de 2015


Há menos de uma semana do Brasil Game Show, o site da revista japonesa Famitsu parece ter queimado largada e revelado a representante brasileira de “Street Fighter V” – anúncio prometido para a feira que acontece em São Paulo entre 8 e 12 de outubro.

Imagens divulgadas mostram uma lutadora chamada Laura enfrentando Ryu no cenário do Brasil e usando roupas com as cores verde e amarelo.

O estilo das fotos é bem similar ao das imagens já divulgadas de “SFV” e o nome e nacionalidade da lutadora batem com uma lista vazada há meses na internet, que já acertou outros anúncios improváveis, como o também novato Rashid e os retornos de Rainbow Mika e Karin, lutadoras populares, mas sumidas da série há mais de uma década.

Além disso, Laura possui golpes que remetem a capoeira e jiu-jitsu, estilos de luta populares no Brasil, e conta com poderes elétricos, o que alude ao clássico monstro verde Blanka, representante de nosso país em outros episódios da série da Capcom.

Por sinal, fica a dúvida: caso se confirme que Laura será uma nova personagem brasileira no game, será que Blanka marcará presença em “Street Fighter V”?

Vale lembrar, o produtor da série, Yoshinori Ono, que estará presente no Brasil Game Show, tem há anos como ‘mascote’ um bonequinho do Blanka e já apareceu várias vestido como o lutador – inclusive no vídeo em que anuncia que virá para o BGS.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital