Consoles
Buscar
Home » Console » Sequência de Type-0 foi paralisada para produção de Final Fantasy XV
Sequência de Type-0 foi paralisada para produção de Final Fantasy XV

Sequência de Type-0 foi paralisada para produção de Final Fantasy XV

Publicada as 11:54h em 24 de março de 2015


Quase uma semana depois do lançamento de “Final Fantasy Type-0 HD”, o diretor do jogo, Hajime Tabata, revelou uma série de peças de arte conceitual da possível sequência do RPG da Square Enix.

A revelação aconteceu durante um evento de lançamento do jogo em Hong Kong, e foi noticiada pelo portal japonês Games Talk. Segundo o próprio Tabata, o trabalho na sequência começou tão logo o desenvolvimento de “Type-0 HD” terminou, mas foi pausado depois que o diretor foi contratado também como diretor de “Final Fantasy XV”.

Tabata comentou que, apesar da pausa, ele e a equipe de “Final Fantasy Type-0” pretendem retomar o projeto, assim que isso for possível.

Pista para Type-1

Jogadores que terminarem “Final Fantasy Type-0 HD” poderão ter uma pista do caminho que a sequência possivelmente tomará, graças a uma espécie de teaser trailer que é apresentado no final do jogo.

Já disponível nas lojas online do PlayStation 4 e Xbox One, “Final Fantasy Type-0 HD” será lançado também em versão física no Brasil, onde tem lançamento previsto para o dia 27 de março.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital