Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Segundo Sony, problema técnico imenso motivou atraso de Driveclub
Segundo Sony, problema técnico imenso motivou atraso de Driveclub

Segundo Sony, problema técnico imenso motivou atraso de Driveclub

Publicada as 7:55h em 27 de agosto de 2014


Em entrevista ao portal Eurogamer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que o atraso no lançamento de“DriveClub” foi causado por um “problema técnico imenso”.

“Estamos muito empolgados com o que ‘DriveClub’ é, hoje. Achávamos que ele estaria pronto no ano passado, mas tivemos um problema técnico imenso”.

“A equipe teve que reprogramar completamente algumas partes do jogo. Por isso tamanha demora, a equipe teve que voltar aos rascunhos de aspectos fundamentais do game”, explicou Yoshida.

“O que temos agora é o jogo que a equipe sonhou fazer. Eu pude testar outros jogos de corrida na E3 e fiquei muito feliz. É um tipo diferente de jogo. Não vejo nenhuma competição direta, do meu ponto de vista. Não sei, as pessoas vão poder dizer quando o jogo sair.”, finalizou o presidente.

Anunciado como um dos jogos que acompanhariam o PlayStation 4 no lançamento, “DriveClub” foi adiado duas vezes e chegará às lojas no próximo dia 7 de outubro.

Corrida social

Dos mesmos criadores de “Motorstorm”“DriveClub” tem uma proposta diferente para seu gênero. Nem um simulador como “Gran Turismo” nem um game no estilo ‘arcade’ como “Need for Speed”, ele fica em um meio termo entre dois extremos.

Um dos destaques do título é seu aspecto social. Durante percursos, jogadores são bombardeados com informações a respeito da performance de seus amigos no game – estatísticas como “maior derrapada” e “volta mais rápida”.

“DriveClub” é exclusivo para PlayStation 4.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital