Consoles
Buscar
Home » Console » Segundo Microsoft, mudança de CEO não afetará divisão Xbox
Segundo Microsoft, mudança de CEO não afetará divisão Xbox

Segundo Microsoft, mudança de CEO não afetará divisão Xbox

Publicada as 8:03h em 13 de Março de 2014


Durante uma apresentação no festival multimídia SXSW neste último final de semana, o chefe da Microsoft Studios, Phil Spencer, acalmou os ânimos dos fãs da empresa e garantiu: mesmo com a mudança de liderança, a Microsoft continua extremamente dedicada à divisão Xbox.

O recado de Spencer vem, especialmente, depois que rumores colocaram em cheque a continuidade da linha Xbox na Microsoft, devido às mudanças na diretoria da empresa, como a nomeação de Satya Nadella como CEO e a chegada de Stephen Elop à diretoria da divisão de dispositivos e estúdios.

Elop, inclusive, concorreu ao cargo de CEO e, em sua proposta para o cargo, previa descontinuar produtos como Xbox e Bing, caso eles não provassem ser essenciais para a empresa.

Spencer também aproveitou para falar sobre o serviço “Games with Gold”, da Xbox Live. Questionado sobre as críticas em relação ao serviço, principalmente quando comparado ao Playstation Plus, Spencer tentou argumentar a favor da Gold, dizendo que, apesar dos jogos disponíveis não serem lançamentos, os compradores podem continuar com os jogos, mesmo depois de cancelar a assinatura do serviço.

Explicações à parte, Spencer garantiu que, mesmo não estando diretamente envolvido com o “Games with Gold”, tem trabalhado com a equipe do programa para torná-lo mais atraente para os consumidores.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital