Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Segunda temporada de Killer Instinct trará mais 8 personagens
Segunda temporada de Killer Instinct trará mais 8 personagens

Segunda temporada de Killer Instinct trará mais 8 personagens

Publicada as 8:10h em 29 de abril de 2014


O Iron Galaxy Studios, novo responsável pelo reboot de “Killer Instinct” para o Xbox One após a compra da produtora Double Helix pela Amazon, anunciou os primeiros detalhes sobre a segunda temporada do jogo de luta gratuito, entre eles a inclusão de novos lutadores.

A produtora indicou que mais 8 personagens serão adicionados à lista de lutadores, aludindo a figuras como Cinder, Riptor e Tusk. A única confirmação, porém, é da vilã Aria, líder da UltraTech e Chefe Final do Modo História.

Há também planos de incluir mecânicas de jogos anteriores da série, como o “No Mercy” – o equivalente ao “Fatality” de “Mortal Kombat”.

Renascimento sangrento

“Killer Instinct” é o reboot da clássica série de luta criada pela Rare em 1994. Disponível gratuitamente com um lutador, é possível comprar os outros personagens individualmente, em pacotes, ou todos de uma vez.

A última grande atualização do game – e update final desenvolvido pela Double Helix -, foi lançada em 9 de abril, trazendo o Modo Arcade e o icônico ciborgue Fulgore de volta à pancadaria.

“Killer Instinct” é exclusivo do Xbox One.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital