Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » ScaleBound é um jogo diferente de tudo o que já fizemos, diz Platinum Games
ScaleBound é um jogo diferente de tudo o que já fizemos, diz Platinum Games

ScaleBound é um jogo diferente de tudo o que já fizemos, diz Platinum Games

Publicada as 13:54h em 26 de setembro de 2014


Scalebound, o exclusivo Xbox One que está sendo desenvolvido pela Platinum Games, mesma empresa responsável por Bayonetta e Metal Gear Rising, revelou que será um jogo jogo completamente diferente de tudo que eles tinhamfeito até então.

Hideki Kamiya, diretor do estúdio disse durante uma entrevista com o IGN.

A única coisa que irei dizer é que até esse ponto na minha carreira, e até esta altura na história da Platinum Games, nunca fizemos um jogo como Scalebound. O que estamos tentando fazer é criar um jogo muito diferente daqueles que criei até este momento. Nossa intenção é criar uma nova jogabilidade, e isso para mim é um desafio pessoal.

O game foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 desse ano como exclusivo para a Xbox One, e causou boas impressões, no entanto Kamiya prefere apostar em algo completamente novo do que em algo que aproveite apenas as características do novo console.

Scalebound é menos sobre o novo hardware e mais sobre criar algo completamente novo. Nunca tentamos fazer algo fotorrealista ou algo mais realista, mas foi sempre algo que eu quis fazer. Agora ter essa oportunidade foi difícil mas ao mesmo tempo interessante e o poder da máquina ajuda. É definitivamente algo que a Platinum Games quis tentar, e agora estamos tendo nossa oportunidade de fazer, o que é muito bom.

A Platinum Games tem trabalhado em parceria com a Microsoft para este jogo – “A Microsoft está sempre muito presente e verifica sempre tudo enquanto trabalhamos em conjunto,” disse Kamiya. “Uma das coisas que reparamos é que temos produzido este jogo mais rápido do que o de costume.”

Scalebound foi um dos trailers que mais me chamou a atenção na E3 2014, e aposto que será um grande exclusivo vendedor de consoles. A Platinum Games é uma empresa extremamente competente, conhecido por trabalhar muito bem na jogabilidade, principalmente no gênero Hack ‘n Slash. Ouvir o Kamiya tão empolgadoe dizendo que fará novidades com certeza deixará os fãs bem curiosos e ansiosos, porém tem o outro lado, se não for tudo isso, é como dar um tiro no pé.

Fonte: GameHall Network





Deixe seu comentário no Facebook




Não achou o que procurava ? Busque no Google





Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital