Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Ryse: Son of Rome de PC descartará microtransações do Xbox One
Ryse: Son of Rome de PC descartará microtransações do Xbox One

Ryse: Son of Rome de PC descartará microtransações do Xbox One

Publicada as 12:22h em 7 de outubro de 2014


A versão de PC de “Ryse: Son of Rome” terá várias melhorias e ajustes em comparação ao jogo lançado em novembro passado para Xbox One. Além dos gráficos em resolução 4K, com diversas opções de customização, a nova edição deixará para trás as microtransações presentes na versão de console.

As opções de customização dos “novos e espetaculares detalhes gráficos” incluem qualidade de shading, qualidade de sombras, qualidade de partículas, qualidade de animação, detalhes de objetos, desfoque de movimento, anti-aliasing e filtro anisotrópico.

A taxa de frames do jogo, por padrão, será variável, embora uma opção para travá-la a 30 frames por segundo esteja disponível, para assegurar maior estabilidade em computadores menos potentes.

A versão de computador de “Ryse: Son of Rome” incluirá as quatro expansões lançados no Xbox One, e chega as lojas no dia 10 de outubro.

Império Romano

“Ryse: Son of Rome” é um dos jogos de lançamento do Xbox One. O game de ação se passa na época do Império Romano, e coloca você na pele de Marius, um legionário que conta sua jornada ao imperador Nero. Você poderá ver recriações da cosmopolita capital romana às florestas hostis da Bretanha em qualidade impressionante.

O combate é focado em combos e execuções sangrentas, em particular no modo multiplayer, onde você controla um gladiador em batalhas no Coliseu romano.

“Ryse: Son of Rome” é dublado e legendado em português.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital