Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » RPG online de Vampiro: A Máscara, World of Darkness é cancelado
RPG online de Vampiro: A Máscara, World of Darkness é cancelado

RPG online de Vampiro: A Máscara, World of Darkness é cancelado

Publicada as 10:19h em 18 de Abril de 2014


O RPG online “World of Darkness”, baseado no universo de “Vampiro: A Máscara”, teve seu desenvolvimento cancelado, informou a produtora CCP.

A interrupção do projeto vai resultar na demissão de 56 dos 70 profissionais que trabalhavam no jogo no escritório da CCP em Atlanta, nos EUA.

“A decisão de encerrar o desenvolvimento de ‘World of Darkness’ foi uma das mais difíceis que já tomei”, disse Hilmar Veigar Petursson, CEO da CCP Games. “Eu sempre amei a ideia de um jogo multiplayer em um mundo aberto inspirado nesse universo e ao longo dos anos eu acompanhei o time lutando para tornar isso possível”.

“Por nossos atuais e ex-funcionários, assim como para os fãs do ‘Mundo das Trevas’, eu realmente sinto muito que não pudemos transportar para o game a experiência que aspiravamos”.

Os funcionários restantes da CCP Atlanta trabalharão no desenvolvimento de jogos baseados no universo de “EVE Online”, o principal produto da empresa. Atualmente, o estúdio trabalha no MMO “EVE Online”, no jogo de tiro “Dust 514” e em “EVE Valkyrie”, jogo de caça espacial com suporte para visores de realidade virtual.

Mundo das Trevas

O MMO de “World of Darkness” foi anunciado pela CCP em 2006 e entrou em produção três anos depois, em 2009.

Ao longo dos anos, o projeto incorporou elementos de outros games, como “Day Z” e “Rust”, por exemplo, com mecânicas de exploração e mundo aberto, mas preservando as dinâmicas principais de “Vampiro: A Máscara” e outros jogos do universo “Mundo das Trevas” de RPGs ‘de mesa’, como por exemplo, poder jogar como humano ou vampiro.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital