Consoles
Buscar
Home » Console » Remasterização Metro Redux vende 1,5 milhão de cópias
Remasterização Metro Redux vende 1,5 milhão de cópias

Remasterização Metro Redux vende 1,5 milhão de cópias

Publicada as 9:07h em 17 de abril de 2015


A coletânea “Metro Redux”, que reúne versões remasterizadas de “Metro 2033” e “Metro: Last Light” para PS4, Xbox One e PC, vendeu cerca de 1,5 milhão de unidades desde seu lançamento, em 25 de agosto.

De acordo com a publisher Deep Silver, a performance nos consoles atuais chegou a superar as vendas de “Metro: Last Light” no PS3 e Xbox 360 em diversos territórios, chegando a declarar que “ao se medir as vendas em relação ao lançamento na geração anterior, ‘Metro Redux’ é a remasterização com a melhor performance da geração atual”.

É importante lembrar, porém, que jogos como “The Last of Us Remasterizado”, “Tomb Raider: Definitive Edition” e “Sleeping Dogs Definitive Edition” não divulgaram seu número de vendas, ou comparação com a performance no PS3 e Xbox 360.

A Deep Silver também anunciou que a versão para computadores Mac da coletânea já está disponível pelo Steam, e que estará sendo vendida com 50% de desconto como promoção semanal da plataforma, saindo por R$ 45,50.

Vida subterrânea

Basados nos livros de Dmitry Glukhovsky e desenvolvido pela ucraniana 4A Games, “Metro Redux” traz uma versão repaginada de “Metro 2033” e “Metro: Last Light” para o PC e nova geração de consoles.

Os jogos se passam em um mundo pós-apocalíptico, em que cidadãos de Moscou se refugiaram no sistema de metrô da cidade após um ataque nuclear em escala global. O protagonista da série é Artyom, um jovem soldado que encontra diversos grupos e criaturas ao explorar os escuros túneis ou o desolado mundo de cima.

Além das melhorias gráficas, “Metro Redux” traz dois modos de dificuldade especiais: Survival, com tom mais parecido com o de “2033”, com maior foco no horror e pouca munição e equipamento; e “Spartan”, mais voltado para a ação frenética como em “Last Light”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital