Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Remake de Gauntlet chega em setembro
Remake de Gauntlet chega em setembro

Remake de Gauntlet chega em setembro

Publicada as 8:30h em 2 de setembro de 2014


O reboot do clássico jogo de fliperama “Gauntlet”, que tem produção assinada pela Arrowhead Game Studios, teve seu lançamento adiado, do dia 3 de setembro para o dia 23 de setembro. A notícia foi dada pela distribuidora do jogo, a Warner Bros.

O motivo do adiamento, segundo a Warner, é a necessidade um refinamento maior em alguns detalhes do modo multiplayer do jogo.

Como uma espécie de pedido de desculpas, todos os jogadores que tiverem adquirido o jogo em pré-venda receberão um item especial, uma túnica de mago batizada “The Spawn of Kerthfull”. A compra antecipada pode ser feita no Steam, por R$ 37.

Clássico co-op

Lançado em 1985, o primeiro “Gauntlet” unia até quatro jogadores enquanto exploram um calabouço com inimigos cada vez mais difíceis, tornando necessárias cooperação e estratégia para vencer batalhas, já que cada personagem possui forças e fraquezas que podem ser complementadas por seus parceiros.

Criado com o intuito de render mais dinheiro sem aumentar o preço dos fliperamas (quatro pessoas jogavam juntas na mesma máquina),“Gauntlet” é um marco dos jogos de ação cooperativos.

O novo “Gauntlet” é exclusivo dos computadores.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital