Consoles
Buscar
Home » Console » Relic Hunters Zero é grátis e exclusivo para PC
Relic Hunters Zero é grátis e exclusivo para PC

Relic Hunters Zero é grátis e exclusivo para PC

Publicada as 8:39h em 19 de agosto de 2015


Após um período de testes beta que reuniu mais de 3 mil jogadores, o game “Relic Hunters Zero” chegou ao Steam, plataforma de distribuição digital da Valve.

“Relic Hunters Zero” é um shooter tático sobre lutar contra tartarugas e patos malignos do espaço. Além do tiroteio, também é preciso caçar relíquias pelos cenários. O game oferece modo cooperativo local e partidas frenéticas em 12 fases fixas, mas com inimigos, esquadrões e segredos gerados aleatoriamente.

Produção independente

O game é uma criação dos brasileiros Marcos Venturelli e Betu Souza, veteranos do estratégico “Chroma Squad” e de títulos como “Dungeonland” e “Knights of Pen & Paper”. Publicado pelo selo Rogue Snail, “Relic Hunters” foi feito no tempo livre dos produtores e levou um ano para ser concluído.

Um detalhe curioso é que o jogo é todo desenvolvido em código aberto. “Nós sabíamos que trabalhar próximo à comunidade ajudaria o game a crescer, mas os resultados foram surpreendentes”, disse Venturelli.

“Vou ilustrar com uma história: eu estava em trânsito para outro estado do Brasil quando recebi um aviso de bug e pensei comigo mesmo: ´Ok, eu resolvo isso assim que chegar lá.´ Quando saí do avião alguém da comunidade já havia cuidado do problema. É difícil imaginar desenvolver outro jogo sem ter uma proximidade dessas”.

Gratuito para baixar, “Relic Hunters Zero” é exclusivo para PC.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital