Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Reaper of Souls, expansão de Diablo, já chegou
Reaper of Souls, expansão de Diablo, já chegou

Reaper of Souls, expansão de Diablo, já chegou

Publicada as 9:27h em 1 de abril de 2014


Reaper of Souls, a expansão de Diablo III foi lançada dia 25 demarço. O vídeo acima exibe o poder de Maltael – o Anjo da Morte – e mostra uma parcela dos poderes do Cruzado. Essa nova classe de herói chega com esse complemento para o jogo, com novas habilidades e poderes únicos.

Em conjunto com a nova experiência de saque, Reaper of Souls faz de Diablo III um jogo melhor em inúmeros aspectos”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores que voltarem à Santuário terão uma experiência mais sombria, instigante e gratificante esperando por eles.

Esse complemento adiciona mais um ato ao jogo. No Ato V, os heróis deverão enfrentar a própria morte. Além do Cruzado e de uma nova jornada, esse complemento traz também o modo Aventura, aumento do level máximo até o nível 70, caçadas, masmorras aleatórias e uma nova artesã mística.

Diablo III: Reaper of Souls está disponível para PC e para Mac por R$ 79,90. A Blizzard também oferece uma edição digital Deluxe – por R$ 119,90 – que vem com outros tesouros para Diablo III e outros jogos da empresa:

– Receitas exclusivas de transmogrificação de elmo e arma para seus heróis se destacarem entre os campeões de Santuário.

– Um Cão Espectral lacaio que os jogadores podem evocar para ter alguma companhia em sua jornada épica.

– Três espaços de personagem adicionais para novos heróis.

– A mascote Goblin do Tesouro de World of Warcraftque pode competir nas batalhas.

– Um kit de retratos baseado no Cruzado e decalques inspirados em Maltael para StarCraft II.

Além disso, quem comprar Reaper of Souls também irá ganhar pacotes de cartas para Hearhtstone. Quem adquirir a versão padrão receberá um pacote contendo cinco cartas. Já quem comprar a edição Deluxe do jogo, poderá resgatar três boosters, com um total de quinze cartas para o jogo de cartas gratuito da Blizzard.

Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital