Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Próximo Gears of War vai reacender a franquia
Próximo Gears of War vai reacender a franquia

Próximo Gears of War vai reacender a franquia

Publicada as 8:16h em 25 de fevereiro de 2014


Segundo Phil Spencer, executivo do Microsoft Game Studios, o próximo “Gears of War” vai ‘reacender a franquia e expandir a série de maneira significativa”.

No Twitter, o executivo disse que o estúdio Black Tusk ainda está planejando o jogo, e acredita que a Microsoft reuniu o time certo para a tarefa.

Para Spencer, o próximo “Gears of War” será um jogo mais sombrio. O executivo acredita que “Judgment”, último game da série, não alcançou o nível de qualidade dos jogos anteriores e isso se reflete nas vendas e avaliações do jogo.

Questionado se o novo jogo será um recomeço para “Gears of War”, Spencer disse que “não quer chamá-lo de ‘reboot’ pois esse termo está sendo muito utilizado, mas temos que pensar sobre o rumo que a franquia tomou e como expandir o que aconteceu”.

Futuro de Gears of War

O próximo game da série “Gears of War” é primeiro jogo do estúdio Black Tusk. A franquia foi adquirida pela Microsoft em janeiro, passando da Epic Games para as mãos da Black Tusk. Ainda não anunciado, é provável que o novo “Gears of War” seja exclusivo para Xbox One.

O produtor Rod Fergusson, veterano da série e de “BioShock Infinite”, retornou ao Microsoft Game Studios para trabalhar com “Gears of War”.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital