Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Próximo Assassins Creed não vai se passar no Japão
Próximo Assassins Creed não vai se passar no Japão

Próximo Assassins Creed não vai se passar no Japão

Publicada as 7:49h em 26 de fevereiro de 2014


 

Jade Raymond, a produtora de Assassins Creed, revelou em uma entrevista para a Adweek que o próximo game da série não se passará no Japão feudal, mas sim em sua era favorita, mas que ela não disse qual é para não estragar a surpresa.
Cenas internas de Assassins Creed 4: Black Flag mostram o dia a  dia de quem trabalha na Abstergo Entertainment, um universo que na verdade é uma paródia de como funciona a própria Ubisoft. Explorando a “empresa fictícia” fãs conseguem perceber uma lista de potenciais títulos para o futuro da franquia incluindo o Japão da era dos samurais. Apesar do próximo título não ser sobre o Japão, Raymond não nega que seria uma ótima ideia.

“Quando construímos uma franquia, nós estamos pensando em um enorme universo e em como nós desenvolveremos uma meta-história que pode viver durante muitos anos em games e na tv”, disse Raymond. “Se a história não tiver para onde se expandir, então você acaba em um equivalente ao filme The Matrix 2, ou em algo que nunca vai ser mais genial” completou a produtora.
Fonte: PlayTV – Games





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital