Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Produtora trabalha em novo Toy Soldiers para PS4 e Xbox One
Produtora trabalha em novo Toy Soldiers para PS4 e Xbox One

Produtora trabalha em novo Toy Soldiers para PS4 e Xbox One

Publicada as 8:17h em 25 de março de 2014


A gerente de comunidade do Signal Studios, Becky Taylor, declarou ao site Polygon que um novo “Toy Soldiers” está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Xbox One.

Sem dar maiores detalhes, Taylor indicou que o jogo terá apoio de uma publisher de renome. “Estamos super animados”, disse. “É nosso bebê”.

Brincando de guerra

O primeiro “Toy Soldiers” foi lançado pelo Xbox Live Arcade em 2010, exclusivo para Xbox 360. No game, jogadores controlam exércitos de soldados de brinquedo da Primeira Guerra Mundial, que batalham em “campos” criados dentro de um quarto de criança.

Em 2011 foi lançada sua sequência, “Toy Soldiers: Cold War”, agora com temática voltada para a Guerra Fria e os conflitos gerados por ela, como a Guerra do Vietnã.

Recentemente, o estúdio readquiriu os direitos da série, que pertencia à Microsoft, e pretende lançar “Toy Soldiers: Complete”, composto pelos dois jogos e seus respectivos DLCs, para PC. Atualmente o jogo encontra-se no programa Acesso Antecipado na plataforma digital Steam, e pode ser comprado por R$ 20.

 





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital