Consoles
Buscar
Home » Gênero » Ação » Produtor de Witcher 3 fala sobre resolução de jogos
Produtor de Witcher 3 fala sobre resolução de jogos

Produtor de Witcher 3 fala sobre resolução de jogos

Publicada as 12:25h em 11 de março de 2014


Apesar das recentes discussões em torno da comparação entre performances de jogos em diferentes plataformas, o produtor de “The Witcher 3: Wild Hunt”, Michal Krzeminski, foi enfático ao dizer que qualquer debate sobre resolução e taxa de trames antes do lançamento de um jogo é completamente inútil.

A declaração foi dada durante uma entrevista ao portal britânico gamesTM. Após reiterar que achava a discussão “inútil”, Krzeminski completou dizendo que não iria “jogar outra pedra na guerra PS4 vs Xbox One”.

“The Witcher 3: Wild Hunt” sai no segundo semestre deste ano e terá versões para PC, PS4 e Xbox One. No jogo, o feiticeiro Geralt deixa um pouco de lado sua faceta altruísta e parte numa jornada muito mais pessoal.

Fim da jornada

“The Witcher 3” concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.

Diferente de seus antecessores, “Wild Hunt” não será dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, “20% maior do que ‘Skyrim’ e 40 vezes maior do que o cenário de ‘The Witcher 2′”, com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.

“The Witcher 3: Wild Hunt” está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2014.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital