Consoles
Buscar
Home » Console » Produção de Mighty No. 9 já está finalizada
Produção de Mighty No. 9 já está finalizada

Produção de Mighty No. 9 já está finalizada

Publicada as 10:49h em 6 de janeiro de 2015


Além do desejo de feliz ano novo, o último diário de produção de “Mighty No. 9”, jogo de plataforma que promete ser o sucessor espiritual de “Mega Man”, revelou que a fase de desenvolvimento do jogo já chegou ao fim.

Segundo o próprio Keiji Inafune, criador dos dois jogos supracitados, a equipe da produtora Comcept deverá focar esforços, agora, nas adaptações para cada respectivo console e nos esforços de marketing do jogo.

“Mal posso esperar pra que todos possam experimentar essa sensação, essa frustração pela derrota. Agora vamos trabalhar duro para levar tudo isso direto pra vocês”, finalizou Inafune, prometendo um jogo desafiador, como manda a tradição da franquia “Mega Man”.

Nova era

“Mighty No. 9” é um projeto da Comcept, empresa criada por Keiji Inafune e outros grandes responsáveis por franquias de sucesso da Capcom, além de novos talentos do setor japonês da indústria de games.

O jogo é um sucessor espiritual da série “Mega Man”, trazendo elementos que lembram a franquia clássica. O protagonista, Beck, é o nono de uma linha de poderosos robôs, e deverá enfrentar todos os outros na tentativa de salvar o mundo das forças do mal.

Com US$ 900 mil pedidos inicialmente, foram levantados mais de US$ 4 milhões para o financiamento do jogo, entre doações do Kickstarter e Paypal.

“Mighty No. 9” está previsto para abril de 2015, com versões para PC, Wii U, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PS Vita e 3DS.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , , , , , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital