Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Primeira parte do adventure Broken Age
Primeira parte do adventure Broken Age

Primeira parte do adventure Broken Age

Publicada as 12:59h em 16 de Janeiro de 2014


A primeira parte do adventure point-and-click “Broken Age”, desenvolvido pela Double Fine Productions, será lançada oficialmente nesta terça-feira (14), conforme revelado pelo designer Tim Schafer em seu Twitter.

Ela terá versões para PC, iOS, Android e Ouya.

Financiado com a ajuda de doações de fãs, o game foi o projeto que popularizou o modelo de ‘crowd funding’ exemplificado por sites como o Kickstarter. Com o precedente do sucesso de “Broken Age” na plataforma, muitas produtoras seguiram os passos da Double Fine para obter dinheiro para seus processos de desenvolvimento.

O título conta com vozes de atores como Jack Black e Elijah Wood.

Um jogo dividido

“Broken Age” é um adventure nos moldes das produções da LucasArts nos anos 90. O jogador controlará dois personagens – Shay e Vella – que vivem em mundos diferentes mas tem o desejo comum de “quebrar as tradições”.

Criado por Tim Schafer, mente por traz de jogos aclamados como “Grim Fandango” e “Psychonauts”, o projeto recebeu quase 3,5 milhões de dólares por meio do Kickstarter.

O game teve dificuldades de produção, recebendo um cachê extra das vendas da versão de “Brütal Legend” para PC, e será dividido em duas partes.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital