Consoles
Buscar
Home » Console » Predator pode aparecer em expansão de Call of Duty: Ghosts
Predator pode aparecer em expansão de Call of Duty: Ghosts

Predator pode aparecer em expansão de Call of Duty: Ghosts

Publicada as 11:30h em 2 de abril de 2014


O próximo pacote DLC de “Call of Duty: Ghosts”, intitulado “Devastation”, poderá ter a participação especial do Predator, o temível alienígena que fez sucesso no cinema em 1987 – e depois nos quadrinhos e videogames.

A Infinity Ward não confirmou a aparição do Predator em “Call of Duty: Ghosts” oficialmente, mas um pequeno trailer divulgado pela produtora no Instagram aponta para isso. No vídeo, é exibido um mapa de uma floresta na América Central e um inimigo invisível ataca o jogador.

O Predator não seria o primeiro “convidado” de Hollywood em “Ghosts”. O DLC anterior, “Onslaught” trazia uma participação de Michael Myers, dos filmes de terror “Halloween” em um de seus mapas.

Primeiro nos consoles Xbox

O pacote de conteúdo adicional “Devastation” está previsto para chegar aos consoles Xbox One e Xbox 360 no dia 3 de abril. O DLC inclui quatro mapas multiplayer (Behemoth, Collision, Ruins e Unearthed), além do segundo episódio da campanha cooperativa “Extinction”.

Posteriormente, o conteúdo extra deverá ser lançado para outras plataformas como PC, PS3 e PlayStation 4. Para jogar, é preciso possuir o jogo “Call of Duty: Ghosts”.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital