Consoles
Buscar
Home » Gênero » Aventura » Plants vs. Zombies: Garden Warfare chega sem microtransações
Plants vs. Zombies: Garden Warfare chega sem microtransações

Plants vs. Zombies: Garden Warfare chega sem microtransações

Publicada as 8:16h em 25 de Fevereiro de 2014


Brian Lindley, produtor de “Plants vs. Zombies: Garden Warfare”, declarou ao site Gamespot que o game será lançado sem microtransações na próxima terça (25). É possível, porém, que um sistema seja implementado após chegar às lojas.

De acordo com Lindley, a decisão final será feita após um estudo das métricas e feedback dos jogadores. Em “Garden Warfare”, é possível customizar o visual e receber novas armas ao comprar cartas com moedas recebidas ao jogar partidas, e a PopCap considerou utilizar um sistema de microtransações para comprar as moedas.

Mesmo assim, Lindley foi enfático ao dizer que “definitivamente” não haverá microtransações no jogo “em seu lançamento”.

1080p e online

Questionado sobre a resolução do jogo no Xbox One, que tem sido criticado por não rodar jogos em 1080p, Lindley foi seletivo em sua resposta.

“Digo que não temos a mesma resolução do que [Battlefield 4]”, em referência ao fato de o shooter da DICE ter 720p no Xone. O produtor confirmou, porém, que “Garden Warfare” terá uma taxa de 60 quadros por segundo.

Quanto à possibilidade de instabilidade online, encontrada em outros jogos da EA como “Sim City” e “Battlefield 4”, Lindley diz que a equipe está testando servidores e se preparando da melhor forma possível para a semana inicial. “Se houver algum problema, investigaremos a fundo o mais breve possível”.

Briga no jardim

“Plants vs. Zombies: Garden Warfare” será lançado na próxima terça, 25 de fevereiro. O jogo terá modos competitivos e cooperativos de multiplayer, com direito à tela dividida para jogadores de Xbox One.

O jogo estará disponível inicialmente para Xbox 360 e Xbox One, com data para PC ainda não anunciada. Lindley diz que não há planos para trazer o jogo para PS3 ou PS4, mas a Classificação Indicativa brasileira registrou versões do game para ambos os consoles.





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital