Consoles
Buscar
Home » Console » Pillars of Eternity vai ganhar RPG de mesa e card game
Pillars of Eternity vai ganhar RPG de mesa e card game

Pillars of Eternity vai ganhar RPG de mesa e card game

Publicada as 8:58h em 7 de abril de 2015


Após o sucesso por crítica e público de “Pillars of Eternity”, a Obsidian Entertainment agora tem planos de levar o universo do jogo a outras mídias, segundo o CEO do estúdio, Feargus Urquhart, que revelou durante uma entrevista com o site PC Gamer que pretendem lançar um RPG de mesa e um card game baseado no título.

“Não a gente, mas um outro grupo fará um Kickstarter de um card game para ‘Pillars of Eternity”, disse Urquhart. “Não será um CCG ou algo do tipo, mas só um modo de se divertir, do tipo juntar quatro pessoas e jogar uma sessão de cartas”.

“Você tem heróis, e uma vila, e este tipo de coisa”, explicou. “E você poderá levar os heróis a uma masmorra, ou pegar seus heróis e exércitos e atacá-los enquanto eles estiverem jogando”.

O projeto, segundo o executivo, envolverá Chris Taylor, veterano da indústria de games e designer do primeiro “Fallout”.

“E também, absolutamente, um RPG de mesa”, continuou Urquhart. “Não temos certeza de como vamos fazê-lo, estivemos discutindo, será que utilizamos as regras do game, ou as de outros, ou inventamos novas regras? E é algo que vamos considerar em breve. Mas certamente, queremos expandir. Livros, RPG, todas estas coisas”.

O infinito e a eternidade

Lançado em 26 de março para computadores, “Pillars of Eternity” é um game que procura relembrar e expandir os conceitos de RPGs clássicos como “Baldur’s Gate” e “Icewind Dale”, desenvolvido por veteranos destes games.

Um dos maiores sucessos no Kickstarter, o game conseguiu arrecadar US$ 4 milhões durante o mês de doações para o projeto.

O jogo se passa em um universo criado pela própria Obsidian, especificamente em um continente que sofre de uma terrível praga após causar uma guerra entre humanos causar a morte de um deus.

“Pillars of Eternity” está disponível para Windows, Mac e Linux.

Fonte: UOL





Deixe seu comentário no Facebook


Tags do post: , , ,


Posts Relacionados


Não achou o que procurava ? Busque no Google



Poste um comentário

Você precisar estar logado para postar um comentário.



Comentários

    Buscar

    Bem vindos ao novo Gamespower.com.br | Produzido por M5 Agência Digital